terça-feira, 28 de maio de 2013

Sabidíssimo...

É certo e sabido que nada dura para sempre…
Nalguns casos dá pena…
Ora seja um batom de que gostamos muito, um verniz, um eau de toilet, (edições de verão ou inverno e pronto…finito) aquela sweater favorita que já foi traçada, as calças de ganga russas do excessivo uso, a tinta daquela caneta com que gostamos mais de escrever, os ramos de flores que são amavelmente e carinhosamente oferecidos em ocasiões especiais,…
Por vezes acabamos por deixar de as usar com pena de um dia chegar ao fim…eu falo por mim que guardo tudo na vida, qualquer dia sou diagnosticada como acumuladora compulsiva e tenho a casa feita num oito…
Naaaaaa brincadeirinha, a minha Mina (d’oiro) não me deixava!!! :D
Mas tenho alguns amigos psicólogos e psiquiatras que me diagnosticavam à mesma hahahah nem que fosse só pelo prazer…de “lançar diagnostico”…
Aquela receita que era feita apenas pela avó (serve perfeitamente outro parente qualquer…) e que só ela sabia e mais ninguém consegue igualar, ou sequer aprender.
Felizmente na família, houve uma tia que faz a receita igualzinha…
Mas lá está as pessoas também não duram sempre… =’(
Mania, tradição, ou costume que se apanha, ganha ou se tem com alguém e que com o tempo se deixa de ter…por falta de oportunidade, por falta de tempo…
Sei lá tanta coisa boa que não dura para sempre, creio que poderia fazer uma lista pela noite fora e amanha de manha ainda aqui estar a escrever.
Um casamento...já nem um casamento dura...
Aiiiiee os casamentos...esses também já não são o que eram...duram dias se tanto...
Vá máximo dos máximos 3 meses, não mais que isso...hahahaha
Recentemente, descobri que os amigos também não são para sempre…
Incrível não é?!
Achei que nunca iria dizer tal coisa…
Mas a verdade é que com o passar do tempo há amigos e amizades que não valem a pena “durar”…
Não guardo rancor a ninguém, tenho mais que fazer na vida, mas já não tenho aquela disponibilidade para voltar a “dar a segunda face” ou uma nova oportunidade…
Se não aproveitou a que tinha, e a desperdiçou por “dá cá aquela palha”…quem garante que iria dar valor e aproveitar uma nova…?!
Antigamente chorava baba e ranho por isto, era o caos, o fim do mundo, o diluvio em tampinha de xarope…
Agora…?
Agora não lamento, primeiro EU…e ganhar rugas por chorar, e ficar com a cara toda inchada, olheiras, e acabar-me em tristeza…descabelar-me e ficar num estado deplorável… nã nã nim nã não!
Enquanto do outro lado nem ligam, estão-se borrifando, eu até podia ter a cabeça fora do pescoço que não me ligavam puto…
Hoje apenas dou importância a quem ma dá a mim…!
O meu tempo é precioso e escasso demais para perde-lo!
E creio que já vos tinha dito que não acredito em segundas oportunidades, algures por aqui num post, pois neste caso também se aplica…
Se “foi”…quis o destino que não ficasse…bem-haja, sorte e saúde!

Mas que a mim não me falte também! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOT GOOD ENOUGHT

Sentimento de "not good enought" quem já sentiu...? Vale qualquer situação... Nos últimos tempos é que que mais tenho sentido......