domingo, 16 de junho de 2013

Santo Antonio já se acabou...

Começo a cansar-me deste senhor, uma pessoa tão cheia de devoções e adorações, e até o tem na mesa-de-cabeceira para isto… Não gosto Santo António, que sou uma pessoa que não gosta!

E o Santo António já se acabou
E o arranjinho não tratou
Andas a falhar-me sto antoninho
Não és mais o meu queridinho.

Resta-me o São João
Que me leve aos festejos
Que me ouça e dê a mão
Mas não esqueça meus desejos

Com São Pedro estou
De relações cortadas
Chuva a potes nos mandou
E o verão no paraíso barricou.

Mais um pedido ao santo que o mesmo,
Não quis ouvir ou ligar, simplesmente cagou.
Mais um ano, uns santinhos populares e outra ramboia,
Comi uma fartura pareço uma jibóia,

Lá fui eu mais um ano pronta pra bailar,
E o manjerico cheirar.
Sto Antoninho juntou,
Casalinhos a beijar,
Sobrei eu que ninguém me beijou.

Pobre coração solitário toda a noite bailou,
Pelas ruelas de Lisboa que sempre me encantou.
Pernas cansadas ganhei
Pés pesados senti
Com os sapatos ralhei
Tudo o que nunca quis.

Santo Antoninho arranja -me um namorado,
Pró ano também quero beijinho.
Rimas não são para mim,  e isto está enrolado.
Como sempre digo, eu é mais bolos. (Verdade!)
Vim de carrinho.
Pra cidade cheia de tolos.

Ó sto António vem cá ajudar.
Foi mais uma noite animada, mas o tal arranjinho,
Sto antoninho voltou a falhar.
Mais um ano de rezas e apelos
Tenho eu pela frente, pro ano espero
Não estar pelos cabelos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

NOT GOOD ENOUGHT

Sentimento de "not good enought" quem já sentiu...? Vale qualquer situação... Nos últimos tempos é que que mais tenho sentido......