quinta-feira, 14 de março de 2013

Quando vem é pra matar...

Há muito que aqui não venho...e os motivos foram vários, da preguiça à falta de tempo, passado para a uma (enorme!) constipação e a dita falta de inspiração...

Mas a principal foi mesmo a constipação.
Virou a minha vida do avesso, e eu que sempre fui ou 8 ou 80, assim é nas constipações, quando as tenho é para matar logo.
E pronto já sei…o drama e o exagero, blá blá blá…Calimero.
Não. Não e repito NÃO!!!!!
Todos já tivemos constipados, e sabem que não é das melhores coisas que nos pode acontecer.

O frio, depois sentir calor, e depois frio outra vez, as dores na garganta, nos olhos da sinusite, no ouvido, as enxaquecas, o nariz entupido, ranhoso, e plo’amor da santa não ganho para os lenços de papel. Juro que não ganho.
Mas são lindos de morrer, com a Hello Kitty e são tão cheirosos, não que consiga sentir coisa alguma mas já os cheirei sem estar entupida e são deliciosos.
Sim até quando estou doente sou pipizona hehehe.
Só hoje e já ando assim há mais de uma semana (note-se!), só hoje “rebentei” cm 2 maços de lenços…20 ao todo.
É muito pingo de nariz e muito nariz ranhoso.
E a tosse?
Aiiiiiee a maldita, ainda me rebenta uma veia da cabeça cada vez que me ataca.
Quem precisa de fazer abdominais não sabe o que é ter tosse hehehee…no final da semana se a maldita não se for embora vou ter um excelente six pack coming ;D Ohhhh yeahhh!!!
Bom, mas este não é um “queixume post”!
É uma partilha de informação. Um desabafo.
E ninguém diga que está bem…que dum momento pró outro…fina-se…!!
(havia alguém que me dizia muito isto e hoje é o que sinto…a finar-me…sim o dramalhão a vir ao de cima!!!)
E depois bate-me aqueles pensamentos, do sol de verão e o calor que não se aguenta, sair prá rua apenas de simples vestidinho e a sandália no pé…mas quando olho pra mim vejo-me enterrada em roupa de cama, rodeada de rebuçados para a tosse, chá, lenços muitos lenços, os pc’s, a TV, as almofadas e sim tenho muitas na cama…e claro o Paco quando decide dar o ar de sua graça e fazer-me companhia…!!!
Mas neste estado quem tem paciência?
Não eu!
Nem falar com as pessoas me apetece.
Qualquer coisa que me digam, apetece-me lançar-me no pescoço das pessoas e mata-las de uma só vez, só para não ter de as ouvir.
Fico sem vontade para fazer ponta de corno. Ou ouvir.
Rabugenta (sim, doente consigo bater o recorde pessoal saudável e então?), desmotivada, a desejar que termine de vez este martírio, pois tenho muita coisinha para fazer e assim neste estado nem pensar me apetece.
E eis o motivo que me levou a não vir aqui 8 dias.
E com isto, dos dois que já tinha mandado abaixo, passam agora a 3 maços de lenços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOT GOOD ENOUGHT

Sentimento de "not good enought" quem já sentiu...? Vale qualquer situação... Nos últimos tempos é que que mais tenho sentido......