terça-feira, 3 de dezembro de 2013

T20 Lotado!

Cheguei à brilhante conclusão que sou uma mulher extraordinária!
Não de hoje, já desconfio disto há vários anos… hehehehehe Mas hoje reflecti mais sobre o assunto e achei que sou verdadeiramente uma mulher com um coração mole, gigante, colossal atrevo-me a dizer, que também sou uma pessoa com uma extrema capacidade e poder de encaixe!
Eishhh mas nem vocês sabem bem o tamanho da coisa!
Nem eu bem sei!!!
Mas parece-me ser imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso!!!
Haja alguma coisa em mim que seja grande! =D
Rematando que não sou de todo uma pessoa egoísta!
E que a minha estupidez pelo menos em certas ocasiões ganha vida própria! Trama-me muito!
As coisas que se tem de ouvir, aturar, “engolir”, gramar, fazer, dizer, agir, são tremendas!
Chego ao ponto de me abstrair da minha felicidade, fazer das tripas coração, roer-me, deixar de lado os meus desejos das minhas vontades, pelos outros!!!
Sou deste tipo de boa pessoa, caso não acreditem liguem-me! ;)
Porque se gosto das pessoas só as quero ver felizes, obviamente, mas não é assim que deve ser?!
Ou deveria ser pelo menos?!
E o que se ganha por ser boazinha?!?
Fofucha? Docinha? Meiguinha? Boazinha? Dedicada?
Nada! Nem sequer um obrigaducho fofucho!
Olha que porra hã?!
Portanto cheguei à conclusão que vou virar egoísta TOPO!!!!
Vou-me borrifar para as vontadinhas de alguns, a felicidade, vontades, aflições, béu béu béu pardais ou ninho!!!
Gosto muito de quem me rodeia (rodeava) mas temos pena gosto mais de mim!
E eu também quero ser feliz!
Quem não quer?!
Vou ser a MASTER do egoísmo!!
Directa no que quero!
Bruta a pedir se preciso for! TAU!!!
Primeiro eu e depois eu, e no fim ainda eu…e depois vamos lá a ver se ainda não serei eu novamente!!!
Posso nem sempre saber o que quero, no momento certo, mas garantidamente sei o que não quero de todo!!!
Se não sabem dar valor, e ter um pinguinho de respeito e consideração aqui à Bentucha, azar, soubessem!
Não tenho tempo a perder com quem não o perde comigo!
Volto a afirmar, porque nunca é demais relembrar, que a vida é curta e o tempo é precioso!
Fofuras terminaram!!
Tanto abusaram que me cansei!
Agora cada um terá de mim aquilo que me der…
Se bom for, bom receberam…
Se for assim-assim, é provável que levem logo uma pergunta semi-torta…sobre o porquê da atitude ou gesto…
Se for mau e idiota…uiiii (viro logo a boneca!)
Eliminados da minha vida!
(By the power vested in me I now pronounce you deleted…you may now kiss my ass!)
TAU!!!!
Não há espaço para todos agora!
O coração é enorme, blá blá blá e é um T20, mas acabou-se!
Lotação esgotada!
Há que começar as efectuar devidas acções de despejo!!!
“Pagamentos” na mesma moeda, sabem como é?!
E é isto!

Portanto…
Venha de lá a minha felicidade que já esta na hora dela me abraçar! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOT GOOD ENOUGHT

Sentimento de "not good enought" quem já sentiu...? Vale qualquer situação... Nos últimos tempos é que que mais tenho sentido......