segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fiz as malas...

Vem ai mais um ano!
E como toda a gente, também fiz a lista de objectivos para este ano que está mesmo aí a rebentar!
Fiz uma lista e não só, tracei uma linha, fiz um desenho!!!
2013 foi um ano difícil!
Um dos piores talvez! Foi um osso duro de roer! Quem diz que o 13 trás má sorte tem razão, este não trouxe quase nada de bom....
Mas sobrevivi!
E de tudo o que me deitou abaixo, magoou, massacrou, feriu, infernizou, desorientou, enervou, não terei saudades.
Nenhumas!
Portanto, fiz as malas, e como todos sabem o limite são 20kgs, que não vou exceder porque não quero pagar “taxas extra”!
Tenho uma mala! Uma só mala! Uma!
Fashion, linda que só, e nela pus apenas o que foi bom, o que gostei, o que me fez bem, o que me não me matou mas tornou mais forte, mais mulher, mais madura, mais ciente de tudo o que me rodeia, me fará feliz, e fez continuar a acreditar...
Levo os amigos a sério, os que são verdadeiros, os de sempre, não importa a distancia entre nós, sei que estamos lá pró que der e vier!
Levo os amigos novos! Que sei que são recentes mas serão para toda a vida!
Levo as recordações de bons momentos, que mesmo tendo sido poucos ao longo de 365 dias existiram!
Levo também algumas alegrias, os risos, as gargalhadas de doer a barriga, levo o que me fez feliz, o que me fez vibrar, o que me fez bem, as borboletas no estômago, o que me fez gritar, o que me fez pular, me fez sorrir, ou chorar de alegria, por pouco tempo que tenha sido.
Levo também os poucos objectivos que atingi mas consegui, pois irão dar-me força para continuar e continuar, e que me fizeram perceber: eu consigo!
Eu sou capaz!
Não é fácil, mas vale a pena o esforço.
E já vejo a mala cheia...

Para trás deixo tudo o que me atrasa o crescimento como mulher, como pessoa, como amiga, filha, irmã, trabalhadora, prima, mãe (do meu amor Paco), sonhadora, lutadora, rebelde, ou o que quer que seja!
Para trás deixo o que me impede de viver, o que me prende a felicidade, a sede e fome de viver e de ser feliz!
Tudo o que me rouba a alma e a faz perde-se, sem saber regressar ao meu corpo, de onde nunca deveria sair.

Deixo para trás pessoas, que achei que me iam acompanhar para a vida mas percebi que apenas estavam de passagem, porque não me quiseram guardar pra vida, não me deram valor, não sabem o que é, perderam-me para sempre sem sequer saberem.
Perdi alguns, perdi ou talvez nem nunca os tenha tido, deixei-os pelo caminho sem olhar para trás, mas ganhei outros, que valem pelos que se perderam no caminho.
E quem não perdeu tempo comigo, não poderei po-los na mala, não arranjei espaço para tal, pois não posso perder tempo com quem não perdeu comigo!
E se assim foi, é porque também não tinha que ser de outra forma, e porque não me iam fazer falta alguma na minha nova caminhada.
Para 2014 farei o que for preciso para conseguir o que toda a gente quer: ser feliz!
Muito, muito feliz!!!!!!
Estou disposta a tudo, sem atingir, ferir, magoar alguém, para atingir o que quero, a vida é uma passagem tão curta e a cada dia que passa tenho mais consciência disso.
Pareço deixar mais para trás, do que aquilo o que trago comigo na mala, começo a ter consciência disso, mas 2014 será o ano em que quero atingir mais e mais e mais objectivos, e para consegui-los não posso pôr nada pesado na mala, nada que me atrase a travessia e abrande a caminhada.
Quero viver mais do que vivi em 2013.
Mas se bati com a cabeça, ou voltar a bater....my problem, my pain, my head, my horns...my damadge wall!
Tentarei não cometer erros, ou os mesmos erros, pois deles aprendi algumas lições! Lições boas, más, assim-assim, muitas lições!

Mas tive sempre quem me amparou nestes momentos! O meu obrigada!

O caminho será longo, difícil, complicado, ou até não, o futuro dizem que a Deus pertence, mas eu quero ter muita influencia sobre o meu este ano, e para estes 365 dias que aí se avizinham, preciso, exijo-me, e quero começar focada, centrada, serena, calma, livre, solta e leve, sem tijolos na mala....!
Desejos de que a vossa "caminhada" seja tão boa como eu planeio, que a minha seja!
FELIZ VIRADA DE ANO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

NOT GOOD ENOUGHT

Sentimento de "not good enought" quem já sentiu...? Vale qualquer situação... Nos últimos tempos é que que mais tenho sentido......