quinta-feira, 3 de abril de 2014

Na porta de entrada

Limpei a casa!
Aspirei, lavei, limpei…
Mudei os lençóis!
Abri a janela, arejei a casa, deixei o sol entrar na esperança que mais logo entres tu por aquela porta.
Te deites comigo na cama posta de lavado!
Cheiro a limpo e bom que se irá misturar ao nosso.
Esta tudo arrumado e pronto para quando tu chegares.
A casa cheira a limpo.
No quarto pus flores que colhi de manha, da entrada para que sintas o aroma assim que entres espalhado pela casa…
Sento-me no sofá, mas na ansiedade, e tal qual criança pequena, levanto-me…
Da janela da entrada puxo do cigarro, e com ele navego em mil pensamentos…à espera que te veja na porta a pedir para entrar.
Mas tu não vieste!
E tu não bateste!
E tu não chegas e o relógio não anda!
E quando mais quero que o tempo voe ele contraria-me…
Castiga-me e não anda…
E uma tarde virou mil anos!
E na porta apenas ouço o vento bater…
Mas tu não…
Arrumei a casa e tu não vens!
Perfumei-a e arejei-a e tu não vens!
Não queres vir!
E tu não bateste na porta…

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOT GOOD ENOUGHT

Sentimento de "not good enought" quem já sentiu...? Vale qualquer situação... Nos últimos tempos é que que mais tenho sentido......